<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8849594\x26blogName\x3dCaderno+de+Rascunhos+::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cadernoderascunhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cadernoderascunhos.blogspot.com/\x26vt\x3d1207098319145265330', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Tô com Press na Copa

Chinês chuta parede, quebra dedo e perde gol
Um chinês da Província de Shandong, identificado apenas como Li, quebrou o dedo do pé ao sonhar que estava jogando pela seleção italiana. O torcedor disse ao jornal China Daily que costuma imitar os movimentos de seus jogadores favoritos quando está acordado e que seus sonhos com futebol são rotineiros. Li acredita que tenha perdido um gol na noite em que chutou a parede.

É tudo verdade.


Golpista vende ‘inhaca da Copa’
Li Jie, golpista chinês famoso por tentar vender lotes na lua, agora está oferecendo, por 50 yuan (cerca R$ 14), um saco plástico cheio de “cheiro da Copa”. Há ar de todos os estádios do Mundial. Jie garante que o ar foi embalado enquanto os trabalhadores cortavam a grama. Em 2005, o chinês foi proibido de vender terrenos na lua, que eram negociados por 300 yuan (R$ 83,50).

É tudo verdade.


Torcedor pé-quente faz tudo por futebol
Ao saber que sua casa estava pegando fogo, um chinês que assistia à partida entre França e Espanha não se abalou: pegou o aparelho de TV, o colocou debaixo do braço e foi para a rua procurar uma tomada para continuar a ver o jogo. É o que informa o jornal Pequim Daily Messenger. Segundo a mulher do torcedor, que saiu imediatamente de sua casa quando os vizinhos gritaram 'fogo', seu marido não se importou com o perigo. Apenas queria ver a partida das oitavas-de-final, que também estava pegando fogo.

É tudo verdade.


Chinês vai para olho da rua para assistir à Copa
Um chinês pediu demissão de seu trabalho, em Pequim, para poder acompanhar a Copa do Mundo, informa a agência de notícias Xinhua. Para assistir aos jogos sem interrupções, o torcedor teria de voltar à sua cidade natal, Chongqing. O funcionário alegou que o torneio é mais importante em sua vida. Por isso, ele teria até recusado um aumento oferecido por seu chefe.

É tudo verdade.


Tô com Press. Notícias sem chute.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Postar um comentário